quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ahhhhhhhhhhh que raiva! Tentamos resgatar uma cadelinha que tá na 406 sul, ela é de porte médio, pêlo médio, meio caramelho. Tá machucada, com uma coisa grande no bumbum, com muito medo, foi muito difícil chegar perto dela e ela quase foi atropelada. Tô desde de tarde tentando e fiquei até 00:30 atrás dela, nada. Consegui tranquilizante e comida, mas tava foda. Enfim, quero evitar que umass pessoas que conheço, que se dizem protetores que dizem que resgatam milhares de animais e etc e não são. Quando fiquei com o Spyke, cuidando e dando toda minha energia eamor, os outros tinham nojo das remelas dele, faziam só a pose pra foto. Quando ele tava agonizando, quase me obrigaram a sacrificar ele e claro que me recusei. QUEM SÃO ESSES PROTETORES QUE TEM NOJO DO BICHINHO, QUE PRA COLOCAR A CONTA DO BANCO NA INTERNET TEM A MAIOR DISPOSIÇÃO, MAS NA HORA DE POR A MÃO NA MASSA, DIZEM QUE NÃO PODEM PORQUE JÁ RESGATAM MUITOS ANIMAIS, TÁ BOM, SOMOS IDIOTAS E ACREDITAMOS NESSES FILHOS DA PUTA! Tô indignada porque depois de horas lá sem conseguir, agora tô em casa na minha cama e esses idiotas vão estar lá de manhã cedo pra fazer pose pra foto e depois largar a coitada provavelmente na mão do primeiro idiota que eles virem e depois ainda vão querer esconder as doações e ainda te criticar. VÃO TODOS SE FODER, ISSO QUE DIGO, PORQUE TENHO MUITA RAIVA DE GENTE FRESCA E DESONESTA! O Spyke tinha cinomose, foi encontrado na 713 norte, estuprado, com uma orelha arrancada cruelmente por um cara. Ele ficou comigo 22 dias, indo 3 vezes por dia naquela clínica, correndo pra um lado e pro outro, pegando todas as informações pra curar ele, e na última semana da vida que ele teve, de 6 meses, vem uma vadia me dizer que ele tava mal, que eu não cuidava, que eu sou louca. Sério que ele tá mal? Por acaso você lembra de que quando peguei ele você nem se deu ao trabalho de encostar nos olhinhos dele pra tirar aquelas melecas? NUNCA VISITOU ELE, nunca respondeu minhas mensagens. Cuidei muito melhor do que esses sangue-sugas que fingem que são protetores, que não limpam um vômito, um cocô, não acompanharam as convulsões dele e os dias que eu praticamente enfiava comida na boca dele, nos dias que eu corri pra tirar sangue dele, porque o veterinário de merda não quis colher o sangue; ele cheio de meleca e eu assustadíssima com uma provável pneumonia... Cara, vocês podem resgatar milhões de animais, podem ter séculos de resgate, mas nunca deram o suor e a vida de vocês por um animal sujo e fedorento. Desculpe, mas não fiz o melhor né! Vão lá, resgatem a coitada da cachorra e façam poses lindas, dêem suas contas pros idiotas depositarem seus dinheiros suados pra todos vocês continuarem sugando tudo. Valeu ai, PROTETORES DOS ANIMAIS.

Nenhum comentário: