segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Férias começando na próxima semana, tenho que terminar o projeto do tcc, estudar zoo e então estarei "livre". Tô doente há 3 semanas, tossindo, nariz entopido, dor de garganta... Ontem me apareceu uma dor de ouvido, não sentia há anos. Agora tô tomando um remédio com corticóide e estou ficando dopada haha. Tudo bem. Meu inferno astral tá horrível, mas deve passar até dia 16 de dezembro, espero! ;) Tinha parado de postar, ah, ainda por cima tô com zumbido no ouvido. Continuando, tinha parado de postar mas agora vou voltar, até porque minhas noite em claro voltaram, meus tocs aumentaram e tá difícil dormir a noite. Vi nas estatísticas do blog, e vi que ele tá sendo bem visualizado, inclusive no Reino Unido, será que é o Ken Cook? Se for, vai fazer sentido haha, assim que a Nanne me mandar as fotos do fds, posto aqui, foi uma saída ótima. :*

Lago Sul

Nenhum comentário: