sábado, 6 de fevereiro de 2010

de vilão a mocinho



Um amigo, bem ocupado, numa dessas madrugadas, acabou se deparando com meu blog. Ele leu (que bonito) o que andei escrevendo e comentou sobre o 2º post...É interessante, até porque eu tava quase esquecendo esse blog. Minha insônia ficou mais tranquila e agora meu sono tá em dia. Mas é muito bom lembrar sobre esse segundo post. Engraçado como o homem gosta de intervir em tudo na natureza e com certeza vai tentar intervir novamente depois de aprofundar-se nessa informação nova que o instituto de Ciência publicou e nossa maravilhosa Tv fez o favor e mostrar-nos. Não vou entrar em muitos detalhes, não quero entrar no mérito, argumentar e etc, isso eu não poderei decidir como vai acontecer e etc. Mesmo que com essa informação, nós, meros mortais, não possamos fazer alguma coisa, vale conhecer, então vou colocar o link dessa matéria do Estadão. http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,buraco-da-camada-de-ozonio-protege-a-antartida-diz-relatorio,475144,0.htm

Pode-se dizer que o aquecimento e os buracos da camada de ozônio, com toda sua repercussão, de acordo com esse estudo, tornou-se, "de vilão, para mocinho da história"®

Deixa eu antes de postar isso, expressar minha agonia, meu dilema: aulas começando, aulas de direção chegando, vou ter que dar o filhotes dia 8/2, EU QUERO DORMIR! (aleatório)

Nenhum comentário: