quinta-feira, 3 de junho de 2010

Adote.


Nossa, quanto tempo sem postar aqui...sou muito ruim mesmo...kkkkkkkkk no início é sempre fácil...quanto mais o tempo passa, mais difícil fica, pode crer. Bem, a verdade é que não tenho muito o que dizer; na verdade tenho, mas prefiro não escrever num lugar tão público, mesmo que eu ache que ninguém le isso aqui (já expliquei sobre o acento circunflexo, né?). Tudo que posso dizer é de forma subjetiva. Eu não sei se to fazendo as coisas de forma certa, mas estou me esforçando, tenho umas metas e preciso conseguir alcançá-las... É difícil, eu sei, mas ninguém nunca disse que seria fácil (cliche) :P No momento estou morgada, só pra variar. Não ando dormindo bem, então to super agitada, acho que meu organismo é meio maluco, era pra eu estar completamente com preguiça e quase dormindo... Na realidade, quando durmo bem fico bem calminha e quieta (eu sou quietinha sim) mas esses dias estou super enérgica.Eu quero também lembrar a quem le isso aqui, da importancia de não comprar animais e sim adotar. É muito melhor, certamente, porque pelo menos no meu ponto de vista, não se vende amizade, companherismo (não falo em casos de acompanhantes encontradas nos jornais), amor, carinho...Isso se CONQUISTA, tudo que é conquistado é melhor, até seu rico dinheirinho. Quem quiser entrar nos sites, dar uma olhada, adotar, espalhar por ai, estejam a vontade, é preciso de ajuda também. A senhora que cuida desses animais tem uma chácara que conta com alguns voluntários, um desses sou eu (que dá uma pequena ajuda, bem modesta mesmo) e alguns veterinários, amigos, etc. Ela é uma pessoa que dedica todo seu tempo a esses bichinhos lindos que sempre quando chega alguém pra visitá-los tratam todos muito bem, são super carinhosos... Atualmente a chácara da Gy abriga mais de 80 cães, sem raça definida, que foram abandonados, mal-tratados, chutados, etc. Esses cães precisam de um lar. São todos castrados e medicados, sempre muito bem acompanhados.
Aí estão os sites pra ver os cachorrinhos, a Gy sempre recebe com muito carinho todos! Notícias e fotos
http://adotacaes.wordpress.com/ (no momento está desativado, mas logo logo estará de volta) Esse site está funcionando no momento e é direcionado a adoção http://caesderua.wordpress.com/page/3/

Por hoje é só isso, pessoal ;)

Nenhum comentário: