sexta-feira, 23 de julho de 2010

Yeah,
essa vida efemera é foda. Sei lá, tudo passa que eu nem percebo! Tá, coisas acontecem, eu imaginava que não fossem acontecer, mas aconteceram e foda-se, já era. Bem, ninguém sempre consegue fazer tudo como deveria ser, we are human, budy! WHATEVER... Eu estou num momento de confusão existencial, vestibular, recesso, gente chata me enchendo o saco, eu mesma me enchendo o saco, eu querendo ficar quieta no meu canto, eu querendo sair por ai...Enfim, o que eu quero? Tem alguém que possa me dizer?? Please! Me deem uma bebida! haha
Hoje é 23/07'2010.
Cara, por que algumas pessoas não querem ter qualidade?? Por que elas insistem que não podem ter coisa melhor? Aff, isso é insegurança escrota! De qualquer maneira, dá pra ser feliz com essa merda, mas não totalmente, beleza não é fundamental, mas ajuda, amigo!
Sabe quando vc termina um relacionamento e descobre que aquilo tudo foi jogado fora e que aquela pessoa é mais infantil que sua irmã mais nova? kkkkkkk Cara, cheguei nessa conclusão.Infelizmente to falando isso, porque realmente quero me expressar nisso, tem gente que não aceita as coisas! Tá, eu nem sempre aceito, mas tem um momento que não tem mais como recorrer, my friend!
Homens acham que sempre tem que sair por cima numa relação, não podem sair como o "rejeitado", ai ele finje que vai se matar e tralálá...Mas sabe o que é o mais engraçado? É quando ele descobre que na verdade, o fato de ele ter fingido isso só fez vc achá-lo mais retardado e sem noção. Bem, me desculpe se vc que está lendo essa babozeira, já fez essa proeza...Mas é muito tosco! Homens: mulheres não gostam disso, pode crer, não vai reconquistá-la, pois se ela desencantou, não vai se encantar pelo mesmo homem! Nem adianta mudar, isso não vai rolar!
Se vc já tratou uma mulher como objeto, não adianta, ela só é otária uma vez na vida (tem casos a parte!).
Bem, eu to entediada, estressada, com cólicas, com o interfone quebrado, lálálá.
Vejo vcs mais tarde, amigos invisíveis.

Nenhum comentário: