terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


Dizer que estou feliz no momento, não é uma verdade completa. Meu coração tã cheio de angústia, estou triste com as coisas que aconteceram, não consigo assimiliar e tocar pra frente, simpesmente é como se algo realmente estivesse errado. Sim, está, mas tô numa situação que eu não posso fazer nada, nem devo, não posso me arrepender, não dessa vez.
Eu queria ter o poder de resolver isso, sem medo. " O que não me mata, me fortalece" não é uma frase que se encaixa comigo, isso não anda me fortalecendo, sinto que cada vez estou mais cansada.

"Peço: me deixe voar, te suplico: não me empurre daqui, quando olho pra mim, me vejo segurando nessa corda, que tá arrebentando e eu estou com medo. Não posso escolher, não estou nessa posição no moemento, eu quero remediar, quero arrumar, minha mente está a frente das minhas ações, mas não posso concretizá-las. Preciso de você, e você nem sabe disso. Só você pode curar esse mau que há em mim."

Nenhum comentário: