sábado, 13 de março de 2010

DIA D

Quanto tempo hein blog?! Até que tentei fazer postagem por celular, mas nã deu muito certo.
Hoje quase de madrugada fui fazer a prova prática do detran, e sinceramente fiquei encucada! Vou contar minha barbeiragem, mas antes vou explicar o motivo e antes ainda vou contar como foram minhas aulas!
1. As aulas foram suuuuuuuuuper tranquilas, meu instrutor tava tão tranquilo comigo no volante que dormia hahaha. Nem ficou preocupado sabe. Não que eu seja uma cabulosa na direção, mas eu consigo dominar o carro de boa, quando não estou sob pressão!
2. A prova foi tranquila no início, meus examinadores foram gente boa (pelo menos acho isso se eles não me reprovarem), o homem é já de idade e a mulher é uma moça simpática, não foi nenhum examinador cabuloso e cara fechada não. Mas enfim, o examinador homem é apelidade de 5ª marcha. Assim que eu saí do pátio do detran o senhor viu a placa de 70km/h e mandou eu acelerar ¬¬. Bem, na auto escola não se pensa em passar de 60km/h de jeito nenhum. Esse senhor parecia bem apressado haha. Eu tava tão rápido, e o Sol da manhãzinha de 7h batendo no meu rosto, que eu passei rápido num quebra-mola. O carro deu uma pulada leve, mas bem perceptível. Eu também estiquei muito a segunda marcha, a quase 40km/h eu ainda estava com a segunda marcha! pqp. Efimm, sem contar que ele me fez andar de farol alto...estou com medo :/ tenho que ver se dá pra passar e tal!

Nenhum comentário: